domingo, 13 de dezembro de 2009

50 Movitos para amar Jared Leto


Achei no blog de uma menina e resolvi postar aqui,é muito legal xD

Vamos começar pela aparência:

1.Tem olhos azuis extraordinários
2.Um sorriso que deixa qualquer mulher e alguns homens com vontade te tirar a roupa.
3. Tem uma barriguinha sequinha e definida
4. Cintura fina, ombros largos
5. Um nariz tão perfeito que chega a dar inveja
6. Mãos lindas
7. Uma cobra píton no meio das pernas
8. Um bumbum que dá vontade de morder
9. Pele perfeita
10. Cabelo perfeito (independente do corte)
Vamos aos talentos:

11. Tem uma voz deliciosa
12. Compões músicas ótimas (Vide Buddha for Mary)
13. Toca guitarra, baixo e violão (e muito bem)
14. Sabe atuar (vide Requiem para um Sonho, Senhor das Armas e tantos outros)
15. Provou ser um ótimo diretor (vide videos de From Yesterday e The Kill)
16. É desenhista/pintor nas poucas horas vagas
17. Tem facilidade para aprender línguas estrangeiras

Tem mais:

18. Teve culhões de interpretar o amante de Alexandre (Hephaestion) papel que foi recusado por Brad Pitt, ia sujar a imagem dele (fresco)
19. Emagreceu 12 quilos para interpretar o viciado em cocaína no filme Requiem para um Sonho
20. Engordou mais de trinta para incorporar o assassino de John Lennon no filme Chapter 27
21. Ficou careca para o papel de um assassino em Os Fugitivos
22. Não se vende fazendo filmes "Hollywoodianos" só pelo dinheiro
23. Também não se vende como músico preferindo não usar seu nome para divulgar sua banda
24. NÃO gosta de atenção excessiva, chegou a terminar o relacionamento com Lindsay Lohan devido aos paparazzi que ela atraíAinda não acabou:
25. É engraçado (vide qualquer um dos 10 Funny Moments disponiveis no You Tube)
26. Meio maluco (vide qualquer um dos 10 Funny Moments disponiveis no You Tube)
27. Não tem medo de mudar o cabelo (hmmm...se bem que podia repensar alguns cortes)
28. Usa delineador, o que destaca ainda mais os olhos (lindos)
29. Adora a vovô Ruby
30. É vegetariano
31. É inteligente
32. Tem uma super relação com o irmão Shannon
33. Ficou arrasado quando seu cachorro Jaudas morreu ano passado
34. Gostou tanto do Brasil que passou o Ano Novo por aqui
35. Super simpático com fãs (2 microfonadas em tantos anos de carreira não significam nada)
36. Abraça e beija de montão, nada frio como a maioria dos americanos37. Mesmo mau humorado continua um gato
38. Tem um dos melhores gritos do rock atual
39. Preocupado com o meio-ambiente
40. Tem 37 anos e aparenta 27.

Algumas cenas/momentos também contribuem para ama-lo

41. Senhor das Armas, na parede de um quarto de motel barato, "Bozhe moi!" (se vc viu vc sabe do que estou falando)
42. Senhor das Armas, doidão "Fuck! You fucking fuck! You fucking fuck! Fuck! What the fuck did you do that? You fuck!"
42. The Blackberry!!!!!!
43. Os fugitivos, ele se masturbando com Martha (Salma) sentada em cima dele.
44. Clube da Luta, enquanto estão selecionando os novos membros do "exército" usam de humilhação e xingamento para verem quais resistem, sem ter mais o que dizer a única coisa que acham pra falar mal dele é "Vc é muito, muito...loiro" rsrsrs (pra quem naum viu o filme, ele está com o cabelo e sombrancelhas descoloridos)
45. Requiem para um Sonho, dentro do elevador com a podre da namorada (que inveja)
46. Junior em O Quarto do Pânico, rouba todos as cenas em que aparece. Está ótimo como o burrinho cabeça-oca.
47. Alexandre, logo após o casamento do Alexandre com a sem graça da Roxana com os olhos cheios de lágrimas. "I wish you a son" (buá)
48. Highway, cena da piscina (eu tb quero)
49. Clipe From Yesterday, aiiii, aqueles segundos sem camisa....
e.........
50. Minha favorita: Alexandre, toda a cena na sacada do palácio de Alexandre na Babilônia "You strike me still Alexander" (minha nossa, adoro essa cena)

4 comentários:

  1. RSRS!
    Adorei o texto!
    Bjuuusss!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. haha" muiito bom aa e a 50 eu achei que so eu tivesse adorado =) mas foi otimo saber que nao sou a unica que ama aquela parte ♥

    ResponderExcluir