segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

30STM Planeja AUMENTAR INTERATIVIDADE EM 2010

30 Seconds To Mars planeja álbum Aumentar a interatividade de seu novo "This Is War", Na turnê de 2010, diz o líder da banda Jared Leto.
As 12 músicas foram marcadas por 2 projetos que envolviam os fãs: A Cimeira não foram usadas qual Milhares de backing vocals, Kings Pisadas e palmas em várias faixas incluindo o single "e rainhas", eo Faces of Mars que em 2000 Enviaram suas Serem fãs para fotos usadas como capas do CD. Leto conta à Billboard que está Planejando lançar outro Faces de Marte no próximo ano para novas levas do álbum.
E quando o grupo, que termina uma curta maratona de shows em Cleveland em 19 de dezembro para, voltar a estrada no ano que vem - no meio de fevereiro na Europa e fim - ira continuar aumentando o elemento de março na América do Norte nos interativo shows ao vivo de forma nunca antes feita, diz Leto.
"Estamos Planejando", diz ele. "É tudo uma questão de momento e tecnologia e habilidade para conseguir esquematizar tudo. O interessante é usar novas tecnologias para Melhorar a déia de comunicação e aumentar nossa comunidade. Estou sempre interessado não encontra on-line onde o offline o. Esperamos com isso trabalhar mais no futuro. "
"This Is War debutou em" 18 º no Billboard 200, vendendo 67,000 cópias em sua primeira semana - apresentando melhores vendas que "A Beautiful Lie"De 2005, que vendeu 21,000 cópias em sua estréia mas depois vendeu 1,2 milhão. Leto diz que o 30 Seconds To Mars está surpreso com os shows até agora Tocados, após tanto tempo longe da cena.
"Estávamos prontos para ter que recomeçar do zero novamente, mas encontramos muito entusiasmo, muita animação, e muita gente retornando depois de muito tempo sem nos ver. Isso é muito bom e tem Sido muito divertido. "
Leto diz que o novo ano também trara um filme, e talvez se chamará "Artefato", sobre o making of de "This Is War". "Ainda estamos editando e filmando", diz Leto, que estrela o filme de ficção científica "O Sr. Ninguém "Marcado para estreiar na primeira metade de 2010. "Temos mais de 3,000 horas de filmagem e tem Sido muito interessante. Temos seguido tudo desde o nascimento de uma música. "Reis e Rainhas", até o lançamento do álbum ". Leto espera lançar um preview no Festival de Sundance No fim de Janeiro e lançar o filme até o outono

Nenhum comentário:

Postar um comentário