segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Folhateen ENTREVISTA - TRADUÇÃO DE INGLÊS

Jared Leto, 38, mal consegue falar ao telefone quando se fala de Folhateen. Provavelmente por causa de um frio terrível que o impedia de dormir na noite anterior. Ou talvez por causa de seus gritos de "This Is War". Se o título do terceiro álbum declara guerra, suas canções estão na vanguarda da batalha, fugindo de suas seguinte emo. A Requiem for a Dream ator, que evita falar sobre cinema, diz que eles podem jogar no Brasil em junho.
.
FOLHA - Você quis dizer que tem a violência como um tema para o álbum?
JARED LETO - Não foi intencional. Ele nasceu do conflito. Nós viajamos o mundo em turnê, vendeu 3,5 milhões de registros e quando voltamos para casa nos devia dinheiro. Temos em nossa guerra com o rótulo. A guerra é uma nova maneira de ver as coisas. O fracasso é um grande professor.
.
FOLHA - Quanto tempo levou para que tudo deve ser feito?
LETO - Dois anos para gravar e escrever. Eu gosto de tomar meu tempo. É difícil colocar um relógio na criatividade.
.FOLHA - Você disse que perdeu a cabeça, em uma entrevista recente. Quando isso aconteceu?
LETO - Muitas vezes. Quando você coloca toda a sua vida em algo, como eu fiz com este álbum, há um momento em que você não sabe o que é feito dele ou do que você está fazendo. Eu não sabia.
.FOLHA - Você tem excursionado com bandas como Muse, Phoenix, métricas e Vampire Weekend. Você gosta deles?
LETO - Eu sei. Todos eles fazem música muito interessante. Eu não posso dizer qual é a minha causa favorita que não vai bem com os outros.
.FOLHA - Você é amigo deles?
LETO - Sim, tanto quanto você pode estar na estrada. Você trabalha duro por isso não há muito tempo.
.
FOLHA - Você se considera um ator que consegue cantar ou um músico que pode atuar?
LETO - Uma grande parte do que está no palco com a banda vem de todos os diretores maravilhosos eu tenho que trabalhar. Eu também dirigiu os "reis e rainhas" video, lançado recentemente. Eu posso fazer mais do que uma coisa ...
.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A entrevista foi publicada no jornal em português, de onde vc tirou essa tradução porca?
    Pra que fazer essa porquice, se o original está no site da folha http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u680837.shtml
    ACORDA GENTE, TRABALHEM DIREITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom,primeiramente eu peço respeito ao meu trabalho,e segundo o blog estava off,então eu tive q atualizar rapidamente,de modo q não tive tempo pra ler todas as reportagens,e essa tradução eu peguei de um site sobre a banda.Se não está boa ,me desculpe eu não sabia.

    ResponderExcluir