quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MTV NEWS: 30stm Desmitifica o Preço Do Clipe De From Yesterday

Ao longo de 10 anos e três álbuns de sucesso, o 30 Seconds to Mars se tornou notório por monte de razões: Seus shows deslumbrantes, fãs incondicionais, o envolvimento do vocalista Jared Leto com moda e seus vídeos musicais. Este último notoriamente especial, Leto (que frequentou a escola de cinema) trouxe um olhar incrível para os clipes da banda, deixando muitas imagens verdadeiramente impressionantes, associadas com suas músicas de sucesso. Leto alcançou domínio técnico no clipe de “The Kill“, foi para a Antártica e Groenlândia fazer “A Beautiful Lie” e para a China em “From Yesterday“. (O clipe mais recente, de “Kings & Queens“, irá ser analisado imagem por imagem ainda esta semana.)

Mas o vídeo de “From Yesterday” tornou-se conhecido por algo que não tinha nada a ver com a viagem do grupo à China ou a história da trama. Naquela época,quando o vídeo estreou, surgiu o rumor de que o clipe custou cerca de U$ 13 milhões, o que teria feito o vídeo ser o mais caro de todos os tempos (superando Scream de Michael e Janet Jackson).

.“Ao contrário dos rumores da Internet, o vídeo não custou US $ 13 milhões para ser feito”, Leto disse à MTV News. ”Na verdade, isso foi dito na época na revista NME, e eles ficaram falando disso como se o clipe fosse o mais caro de todos os tempos.

Leto acrescentou que, na verdade, foi uma filmagem bastante simples. ”Foi um vídeo relativamente barato de filmar relativamente, especialmente naquela época”, disse ele.

“Comparado com o resultado, com certeza”, acrescentou o guitarrista Tomo Milicevic.




Fonte:echelon brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário