segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entrevista com Tomo


A banda 30STM agradeceu a seus fãs deixando-os cantar em seu novo álbum, "This Is War", foi o que o guitarrista Tomislav(Tomo)Milicevic revelou em uma entrevista.

Você tem gravado quase por dois anos sem parar.Você está cansado?
Milicevic: Muito cansado. Para "This Is War" estamos literalmente mortos. Todos na banda colocaram seu coração e alma, seus ossos, seu amor neste álbum. Ele simplesmente representa tudo o que somos.

Se os astronautas estão a muito tempo no espaço, eles estão loucos. Quão perto você estava deste estado?
Milicevic: Muito perto e muito além. Os dois últimos anos têm sido uma montanha-russa. Entre as coisas demais,houve uma disputa desagradável com a nossa gravadora, que chegou a ser cerca de 30 milhões de dólares.Havia apenas nós três contra o resto do mundo. Assim, amadurecemos como banda e como pessoas.

O novo single é chamado de "Reis e Rainhas". O que significa?
Milicevic: A canção é sobre a América. É sobre os primeiros colonos,cheios de esperança no novo mundo em que tudo era possível.Americanos de hoje, onde o sonho americano está morto.

Os vídeos são muito cinematográficos, vocês gravaram na China e no Pólo Norte. Porque é que desta vez foi em Los Angeles? Uma declaração de amor?
Milicevic: Exatamente! Chamamos este vídeo uma carta de amor para Los Angeles.Teve que ser criado lá, onde o álbum foi feito.Jared é um perfeccionista absoluto. 45 minutos antes que o vídeo fosse para a sua estréia na MTV, nosso cantor ainda estava na sala de edição, e fez mudanças finais. Acho que ele ainda estaria sentado lá, se não tivéssemos o puxado para fora.

No CD,os fãs aparecem muito. O que você quer dizer para essas pessoas?
Milicevic: Eles são a nossa família e nós o amamos muito. Sem eles, não estaríamos onde estamos hoje. Todos os coros no novo álbum foram cantados pelos fãs, que se organizaram em torno da reunião mundial em que Jared cantou.Isso criou uma atmosfera única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário