segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mattew Wachter


Matthew Wachter Walter nasceu 5 de janeiro de 1976 em Pottsville, Pennsylvania.His interesse na música floresceu quando tinha cerca de cinco anos, e entre as idades de cinco e oito, Matt experimentou com diferentes instrumentos, centrando-se sobretudo ao piano e bateria.

Matt atingiu o auge de seu interesse musical em torno do ensino médio e passei a maior parte de seu tempo tocando em bandas.

Ele pegou o baixo, ele afirmou, porque "queria tocar em uma banda, e a banda precisava de um baixista." Matt não tinha nenhuma experiência anterior com o baixo, sendo a mais próxima a experimentar com a guitarra. Ele creditou baixista do Metallica antigo, o falecido Cliff Burton, como inspiração para querer jogar a guitarra.
Carreira
30 Seconds to Mars Matt se juntou a Jared Leto, Shannon Leto, e Solon Bixler, arredondando para fora o 30 Seconds to Mars line-up, em 2001. Wachter, muitas vezes fica em um pombo-comum "(postura transformou os dois pés em direção ao outro), quando ele toca seu baixo, e olha para baixo em seus pés. Ele diz que fazer o que lhe permite se concentrar no que ele está jogando e mantém-lo de se distrair com os fãs. Enquanto em turnê em El Paso, Texas, em 1 de março de 2007, Jared Leto anunciou para a arena que Mateus estaria jogando o seu último show com a banda. Angels and Airwaves Após a saída de Ryan Sinn da banda Angels & Airwaves, em 23 de abril de 2007, Wachter juntou à banda no lugar Sinn na atual turnê. Mais tarde, foi confirmado como integrante da banda, e trabalhou com o Angels & Airwaves em seu segundo álbum intitulado I-Empire. Outras obras Wachter serve como um anfitrião do convidado ocasional Get the Fuck Up (GTFU) Radio. O programa de rádio é hospedado por dois de seus amigos, Aaron Farley e Jeremy Weiss e é caracterizado em Little Radio, fora de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário