terça-feira, 10 de novembro de 2009

Thirty Seconds To Mars é banda sonora de jogo



Os líderes da criação de jogos BioWare – uma divisão da Electronic Arts Inc. – anunciaram no dia 3 de Novembro que Thirty Seconds To Mars será o grande nome da trilha sonora do jogo épico Dragon Age: Origins.

This Is War estará nas lojas dia 8 de Novembro.

"A E.A sempre teve uma relação forte com os Thirty Seconds to Mars em tudo o que é estar à frente no que toca a tecnologia. Estamos entusiasmadíssimos com o envolvimento e contributo criativo da banda em Dragon Age: Origins"
diz Steve Schnur, Worldwide Executive of Music e Music Marketing at EA. “A estreia desta fabulosa música demonstra a continuidade do compromisso por nós assumido de trabalhar com grandes bandas e estarmos onde a música mais quente e melhor está.”Em Dragon Age: Origins, os jogadores vestem o papel de um Grey Warden, um dos últimos anciãos de uma ordem de guardiães. Agora que um mal crescente ameaça a vida, está na mão dos jogadores unirem as terras destruídas e matar o dragão corrupto, conhecido como Archdemon. Para restaurar a paz, os jogadores devem tomar decisões implacáveis e estarem dispostos a sacrificar os seus amigos e entes queridos pelo bem da Humanidade.
Com mais de 100 milhões de visitas no YouTube, 40 milhões no MySpace e mais de um milhão de fãs no iLike/Facebook, os Thirty Seconds To Mars, rapidamente abraçaram a cultura digital.
Os Thirty Seconds To Mars têm mais de 500 apresentações ao vivo feitas, desde o lançamento de A Beautiful Lie, incluindo grandes festivais como Lollapalooza, nos Estados Unidos, o Festival Pinkpop, na Holanda e Summer Sonic, no Japão, o que lhes tem criado, fiel e sólida base de fãs.

Formados pelos irmãos Jared e Shannon Leto, os Thirty Seconds To Mars têm ganho numerosos premios e elogios, incluindo um MTV Music Award, três MTV EMA, um MTV Latin e Asia Award, um Fuse Award e três Kerrang! Awards.

"Ele (Jared Leto) tem um alcance de voz e uma facilidade em cantar que faz as catedrais terem inveja.”
Washington Post: “guitarras possantes, riffs incríveis, vozes poderosas, levam esta banda rock até à linha de chegada.” O álbum gerou, ainda, 2 Top 5 Modern Rock singles: “From Yesterday” e “The Kill”. Mais tarde, bateram um recorde na história da Modern Rock Radio, quando se mantiveram em listagem de airplay durante 50 semanas seguidas. “From Yesterday” foi o primeiro #1 em formato single e o seu épico vídeo foi o primeiro vídeo americano a ser alguma vez filmado na China.

Sem dúvida alguma que esta banda ainda vai dar muito o que falar e ouvir, e que estamos perante a uma das melhores e mais inovadoras bandas rock de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário