segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tomo Milicevic


Tomislav “Tomo” Miličević (nascido a 3 de Setembro de 1979, Sarajevo, Bósnia-Herzegovina, dantes Jugoslávia) é o irmão mais novo da modelo Ivana Miličević, é actualmente o principal guitarrista da banda 30 Seconds to Mars. Etnicamente é croata.

Vida

Os seus pais, Tonka e Damir Miličević mudaram-se quando Tomo estava no 3ºano para Troy, Michigan e depois para Seattle, Washington na esperança de uma vida melhor. Quando completou 18 anos os seus pais abriram um restaurante em Los Angeles.

Carreira

Tomo teve lições de violino; começou a tocar quando tinha três anos até fazer 19. Aí descobriu o heavy metal. Ele disse ao pai que queria tocar guitarra, por isso o Tomo e o seu pai fizeram uma. O seu tio, Bill Miličević, é um talentoso violinist e doutorado em Filosofia pela Universidade de Michigan. Tomo tocava guitarra profissionalmente há anos. Começou a compôr a sua própria música aos 17 anos, o que contribuiu para o seu estilo único de tocar guitarra.
A guitarra que fez com o pai foi usada no segundo CD dos 30 Seconds to Mars, A Beautiful Lie, na canção Savior. Disse numa entrevista que depois de gravar telefonou ao pai para dizer que tinha usado a guitarra.
Antes de entrar para a banda, o Tomo já era um grande fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário